O famoso comediante Kevin Hart sofreu um gravíssimo acidente de carro no início desse mês, levantando grande preocupação entre seus fãs em todo o mundo. O acidente aconteceu em Malibu, na Califórnia, e envolveu o carro que o artista estava conduzindo, um Plymouth Barracuda 1970. Junto com Hart no veículo estava o motorista e uma amiga do comediante.

Segundo informações da polícia local, o acidente aconteceu por volta das 1h da manhã do domingo, dia 1º de setembro. Ao chegar no local, os bombeiros tiveram que usar material hidráulico para retirar as três pessoas presas nas ferragens. Devido ao impacto, o teto do carro teve que ser cortado para conseguirem remover as vítimas com segurança.

Em um vídeo postado em suas redes sociais, Kevin Hart agradeceu a Deus por estar vivo e falou sobre a importância de valorizarmos a vida. Desde o acidente, o comediante tem se mantido quieto sobre seu estado de saúde, o que causou grande preocupação entre seus fãs.

Algumas fontes informaram que Kevin Hart fraturou a coluna vertebral em três lugares e teria passado por uma cirurgia de emergência para corrigir os danos. Além disso, o motorista do carro, Jared Black, também teria sofrido fraturas graves em diferentes partes do corpo. Já a amiga do comediante, Rebecca Broxterman, teria sofrido apenas pequenas escoriações.

Ainda de acordo com as informações divulgadas, Kevin Hart teria sido transferido para um hospital de Los Angeles, onde permanece internado recebendo tratamentos médicos especializados para sua recuperação. Em comunicado oficial, a equipe do artista incentivou seus fãs a enviarem suas orações e boas energias para o comediante, que está passando por momentos difíceis.

Devido ao acidente, Kevin Hart precisou cancelar diversos compromissos profissionais, incluindo shows de comédia e a divulgação de seu novo filme Jumanji: Próxima Fase. No entanto, sua equipe afirmou que o artista está se recuperando bem e que em breve deve retomar suas atividades.

O acidente de Kevin Hart trouxe à tona a importância de cuidarmos da nossa segurança ao dirigir, especialmente quando estamos em carros antigos e mais vulneráveis a acidentes. Apesar de ainda não sabermos o real estado de saúde do comediante, ficamos na torcida pela sua pronta recuperação.

Em suma, Kevin Hart sofreu um grave acidente de carro e, apesar de ter sofrido fraturas graves na coluna vertebral, já está passando por tratamentos médicos para sua recuperação. Ficamos na torcida pelo artista e esperando que ele possa retomar suas atividades em breve.